Atendimento Online

A sua rotina é atribulada e você está sem tempo para vir ao consultório? O atendimento online é perfeito para você!

Dialogo Positivo | Gabriela Luxo - Psicólogo que ajudar aos pais a como fazer para o filho obedecer | Atendimento Online

Como funciona?

O atendimento online é realizado por Skype – uma ferramenta de comunicação online gratuita – possui número ilimitado de sessões e a duração de cada atendimento é de 60 minutos (atrasos não serão compensados). Para conferir o cadastro válido da Dra. Gabriela Luxo consulte o site abaixo.

https://e-psi.cfp.org.br/cadastro/2018-gabriela-lamarca-luxo-martins/

Todas as informações do atendimento online serão mantidas em absoluto sigilo de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo e estão de acordo com a Resolução CFP No 11/2018.

Levando em consideração o Código de Ética Profissional do Psicólogo a psicóloga responsável não irá gravar os atendimentos online e, assim sendo, solicita-se que o paciente também não faça o mesmo.

Quais são os tipos de atendimento online?

Oferecemos dois tipos de atendimentos online ambos com abordagem Cognitiva-Comportamental e embasados na Psicologia Positiva:

  • Psicoterapia individual
  • Orientação de pais

Quais são os pré-requisitos?

O atendimento online na modalidade psicoterapia individual é direcionado para o público maior de 18 anos e apenas para uma única pessoa. Sobre a orientação de pais o atendimento online é direcionado exclusivamente para duas pessoas (demais parentes não poderão participar ativamente do atendimento online).

Qual é o valor de cada tipo de atendimento online?

Os atendimentos online possuem valores diferentes dos atendimentos presenciais no consultório. Oferecemos o pagamento via PagSeguro (link enviado por email para o pagamento com boleto bancário ou cartão de crédito. É possível parcelar no cartão de crédito, porém os juros são pagos pelo paciente).

O paciente também pode optar por realizar transferência bancária (para o Banco Bradesco). Os pagamentos devem ser realizados ANTES do atendimento online, assim sendo, pagamentos realizados via boleto bancário ou transferência bancária precisarão ser compensados com antecedência em relação ao horário agendado.

  • Psicoterapia individual (lembramos que para que a psicoterapia individual tenha eficácia há necessidade de realizar mais de um atendimento online (sugerimos minimamente 12 atendimentos online), caso contrário você não notará evolução).
  • Orientação de pais (a orientação de pais tem como objetivo principal compreender e instrumentalizar os pais sobre a melhor forma de ajudar a criança em seu ambiente familiar, direcionando-os com as melhores técnicas e estratégias da Psicologia Positiva).

*Consulte valores e pacotes. 😉

Como funciona o atendimento online por Skype?

  • 1. Entre em contato;
  • 2. Agende um horário;
  • 3. Realize o pagamento do atendimento online (com a devida antecedência – sugerimos que pagamentos via boleto bancário ou transferência bancária sejam realizados com 3 dias úteis de antecedência);
  • 4. Instale o Skype (software para comunicação online gratuita) e ligue a câmera do seu dispositivo (você pode utilizar o seu computador, tablet ou smartphone);
  • 5. Aguarde a nossa ligação por Skype e pronto. Iniciaremos o atendimento online!
Dialogo Positivo | Gabriela Luxo - Psicólogo que ajudar aos pais a como fazer para o filho obedecer | Atendimento Online

Principais dúvidas

Preciso agendar um horário?

Sim, os atendimentos online são realizados somente com agendamento prévio.

Vocês atendem por algum convênio médico?

Nós não atendemos nenhum convênio médico, mas nós emitiremos nota fiscal de cada atendimento realizado. Com essa nota fiscal você poderá solicitar reembolso ao seu convênio médico. Para saber qual o valor reembolsado contate o seu convênio médico (cada plano contratado possui um determinado valor).

E se no dia do atendimento agendado eu precisar desmarcar?

Os desmarques com menos de 24 horas de antecedência serão cobrados e terão direito a um remarque. Caso você cancele com mais de 24h de antecedência o mesmo não será cobrado. Faltas serão cobradas e não darão direito a remarques.

Qual é a frequência dos atendimentos?

Os atendimentos de psicoterapia individual serão realizados semanalmente, uma vez por semana e sempre no mesmo dia e horário agendado. Sobre a orientação de pais dependerá do pacote escolhido (o pacote com 2 atendimentos por mês será realizado com intervalo de 15 dias e o pacote de 4 atendimentos por mês será realizado semanalmente, sempre no mesmo dia e horário agendado).

Quais são os dados bancários?

Banco Bradesco
Agência 614
Conta corrente 6202-2
Nome: Diálogo Positivo Comércio e Serviços de Psicologia LTDA
CNPJ: 31.158.076/0001-73

Agende um atendimento

Deixe o seu email aqui para receber avisos sobre novos conteúdos, nós prometemos não enviar spam! 😋